Módulo Configurações / Advogado

Registro de informações básicas e contrato de todos os advogados/escritórios de advocacia que possuem contrato com a administradora de condomínios.

Ao entrar na página do cadastro, o sistema mostra uma visualização de todos os registros que estão cadastrados.

Visualização Cartão x Tabela

A página de visualização pode ser exibida em formato de cartões (1) ou tabela(2), para alternar basta clicar no ícone que está na barra superior (3).

Pesquisa

A pesquisa, como de qualquer outra página, é ativada ao clicar na lupa na barra superior. Basta digitar a informação desejada no campo (2) que o sistema fará a busca nos campos principais do cadastro. Lembrando que para pesquisar as tabelas que foram excluídos, basta marcar a opção “Pesquisar na Lixeira”(3).

Incluir

Para registrar os dados de um novo advogado, basta teclar INSERT ou clicar no ícone + na barra superior.

Página de cadastro

Preencher os campos e clicar em SALVAR(barra superior).

BLOCO DADOS

Preencha as informações de Nome, CPF/CNPJ e Número OAB.

BLOCO CONTATO

Nesta seção é possível cadastrar vários contatos para o advogado e cada um deles com mais de um e-mail e/ou telefone. Para cada contato a ser cadastrado, basta clicar no ícone “+” (localizado no título do bloco) e preencher os campos desejados.

BLOCO ENDEREÇO

Preencha as informações do endereço do escritório de advocacia. Informe o CEP que o sistema automaticamente preencherá os dados do logradouro, cidade e estado, faltando apenas o preenchimento do número e complemento, caso tenha.

BLOCO DOCUMENTAÇÃO

Contrato clique no ícone do clips para anexar o documento referente ao contrato do advogado.

Data de celebração do contrato preencha com a data que foi firmado o contrato entre a administradora de condomínos e o advogado/escritório de advocacia.

Modelo para termo de adesão indique neste campo qual o modelo de termo de adesão que é utilizado para este advogado em casos que o condomínio solicitar seus serviços para a cobrança. Os modelos de termo de adesão são documentos configurados no sistema através do menu Configurações > Sistema > Modelos de Texto, do tipo cobranca/termoAdesao.

Após salvar o registro, o sistema exibe uma visualização resumo dos dados. É possível acessar o contrato, o termo de adesão e ainda abrir o maps para localizar o endereço. Basta clicar nas imagens correspondentes a cada item.

Alterar / Excluir

O processo de alterar ou excluir são padrões e podem ser consultado no tópico da Usabilidade.

Credenciamento de advogado

Para que seja realizado o crendenciamento de uma advogado/escritório de advocacia a um condomínio é necessário ter o processo de cobrança inicializado. Veja mais detalhes na página: Cobrança.